CINEMA

Harry Styles fala sobre cena de sexo gay em novo filme: "Amorosa e sensível"

Em entrevista à Rolling Stone, Harry revelou que poderá existir identificação com o público que viveu aquela época de intolerância retratada na história

Harry Styles em cena de My Policeman
Harry Styles em cena de My Policeman (Reprodução: Amazon Prime)

O cantor britânico Harry Styles, de 28 anos, protagonista do filme “My policeman” falou sobre a polêmica cena de sexo ao lado do ator David Dawson. O intérprete de “As It Was” acredita que a cena envolvendo o protagonista do longa é muito delicada. “[O diretor Michael Grandage] Queria mostrar que é terno, amoroso e sensível”, destacou ele em entrevista à Rolling Stone.

O filme adaptado da história de Bethan Roberts, retrata um drama romântico ambientado na Inglaterra de 1950, quando a homossexualidade era considerada um crime. Na história, o policial Tom vive um amor secreto com o curador de museu Patrick.

Já sobre a cena de sexo, Harry acredita que poderá existir identificação com o público que viveu aquela época de intolerância. “Muito do sexo gay no cinema é ‘dois caras fazendo isso’, e isso meio que remove a ternura. Haverá, eu imagino, algumas pessoas que assistirão ao filme que estavam muito vivas durante esse período em que era ilegal ser gay”, destacou o artista.

“Não é tipo: ‘esta é uma história gay sobre esses caras serem gays.’ É sobre amor e perda de tempo para mim”, completou Styles.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários