Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Loucura

Homem é preso após tentar invadir residência de Taylor Swift

Segundo a polícia, fotos da cantora foram encontradas nas redes sociais do invasor

Publicado em 14/08/2021

Nesta sexta-feira (14), a cantora norte-americana Taylor Swift, de 31 anos, sofreu mais uma tentativa de invasão em sua residência por um homem que se dizia ser seu fã. Patrick Nissen, de 28 anos, do Nebraska, foi preso na recepção do imóvel da cantora na cidade de Nova York, acusado de invasão de segundo grau.

De acordo com o TMZ, a intérprete de ‘Cardigan’ não estava no local no momento da invasão, que teria ocorrido através de uma porta destrancada. Um segurança do prédio percebeu que Patrick não tinha autorização para estar no imóvel, e chamou a polícia. Ainda segundo a fonte, o invasor teria declarado as autoridades que estava apaixonado por Swift e que precisava avisá-la.

Em comunicado para a imprensa, a Polícia de Nova York afirma que encontrou fotos de Swift nas redes sociais de Nissen e que não é a primeira vez que homens tentam invadir o local na tentativa de encontrar a cantora. Em 2019, um homem foi preso dentro do prédio de Taylor, que já havia sido invadido cinco vezes por homens em busca da artista.

Vale ressaltar que na última semana, Taylor Swift anunciou as faixas “From The Vault”, do relançamento do álbum “Red”, marcado para novembro. “Parabéns pessoal, vocês adivinharam os títulos e com quem são as colaborações no ‘Red’. As faixas do Vault vão ser com o Chris Appleton, Phoebe Bridgers, Mark Foster e Ed Sheeran! Mal posso esperar para relembrar nossas maiores esperanças e memórias juntos. Nós também vamos colocar várias novas também, já que o ‘Red (Taylor’s Version’) inclui várias músicas que vocês ainda não ouviram. Até lá, estarei fazendo contragem regressiva e imaginando tudo na minha cabela. Em vermelho flamejante“, escreveu a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade