Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

Hugo Bonemer e Hugo Kerth estrelam musical de representatividade LGBT

A curta-metragem apresenta um casal gay em destaque

Publicado em 18/07/2021

A curta-metragem ‘By The Time Your Left, está com a previsão de exibição até o próximo dia 26, e já coleciona muitas respostas positivas. Com os atores Hugo Bonemer e Hugo Kerth no elenco, o projeto exibe um casal homoafetivo em destaque.

Basicamente, a história apresenta um drama, vivida pelo protagonista que recebe uma ligação surpreendente do ex-companheiro. Com muitos dilemas, a trilha sonora do filme ainda conta músicas originais Adan Gwon, no decorrer das cenas.

‘By The Time You Left’ apresenta um drama da vida real. Situações pelas quais pessoas comuns em suas vidas e dias comuns passariam. Pode-se também esperar um cuidado muito bonito da produção e dos jogos de câmera feitos pelo Ranier e seu olhar atento e de muito bom gosto para as cores, a iluminação e detalhes de cenário”, disse Kerth ao Gay Blog.

Já na visão de Bonemer, o convite foi muito especial. “Quando o Hugo (Kerth) me convidou, eu adorei a ideia, é sempre maravilhoso reviver trabalhos que ficam em nossa memória – e ‘Ordinary Days’ é um deles. O Hugo é um ator de primeira que eu já admirava, então poder trabalhar com ele foi um prazer. Eu sempre espero que com o curta ‘By The Time You Left’ que pessoas gays se sintam representadas, que outras sexualidades vejam suas próprias relações e se sintam bem”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade