Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem papas na língua

Ícaro Silva abre o jogo sobre sexualidade: “Aberto às possibilidades”

Ator também relembrou a polêmica com Tiago Leifert e se defendeu

Publicado em 30/09/2022

O ator Ícaro Silva, de 35 anos, que entra em ‘Cara e Coragem‘ na pele de Leonardo a partir da próxima semana, concedeu uma entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, do jornal O Globo, e falou sobre diversos assuntos da sua vida e carreira profissional, incluindo sexualidade e a representatividade na televisão.

Ao falar sobre a sua sexualidade, o ator que ficou conhecido do público por seu personagem em ‘Malhação’, contou que se sente sexualmente livre com as suas escolhas. “Entendo que precisamos dar nomes às nossas identidades para que sejam legitimadas, mas eu me vejo totalmente aberto às possibilidades de relacionamento afetivo. Isso porque fui descobrindo que é assim mesmo. Já me identifiquei com várias letras da sigla (LGBTQIA+) e entendi como transitam na minha cabeça”, declarou Ícaro Silva.

Segundo o ator, falar abertamente sobre essas experiências não impactou sua vida profissional. “O que sempre interferiu no meu trabalho foi a falta de oportunidades para as pessoas pretas. Sei que tenho uma capacidade de amplificar vozes não escutadas”, destacou a estrela da TV Globo.

Por fim, Ícaro Silva relembrou o seu desentendimento com Tiago Leifert, no qual desencadeou uma onda de hate nas redes sociais, depois de classificar o ‘BBB’ como um reality de entretenimento barato e que jamais participaria de uma atração deste nível. “As pessoas que não trabalham com mídia não fazem a menor ideia de como ela funciona. E sempre que alguém tentar me colocar no meu lugar, vou apontar para essa pessoa qual é o lugar dela. Só tenho essas duas coisas a dizer”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade