Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Jay-Z fala sobre o sucesso da turnê Renaissance de Beyoncé: “Foi a mais completa”

Em entrevista CBS Mornings, o cantor relatou o seu orgulho com a mega produção idealizada pela estrela pop!

Publicado em 29/10/2023

O rapper norte-americano Jay-Z, de 53 anos, falou sobre o desempenho de Beyoncé durante a sua turnê mundial, ‘Renaissance’, que terminou no início de outubro. Em entrevista CBS Mornings, o cantor relatou o seu orgulho com a mega produção idealizada pela estrela e destacou ter sido a melhor tour da carreira da esposa.

“Minha esposa… Eu sei o quanto ela trabalha duro. Para mim, foi a melhor turnê dela. Mas é difícil comparar, também, porque todas têm coisas diferentes e geniais. Mas essa, para mim, foi a mais completa“, afirmou.

Jay-Z também falou sobre a história criada por trás do álbum ‘Renaissance’ e a homenagem feita para o tio gay da cantora, Johnny, vítima da AIDS. “Além disso, [é incrível] o quão inclusiva ela foi e a história de seu tio Johnny [contada no palco]… e como tudo surgiu, desde Johnny, os ancestrais dela, até chegar em Blue”, acrescentou o rapper.

Ainda na entrevista, Jay-Z destacou o seu orgulho de ver a filha Blue, de 11 anos, trabalhando como performer ao lado de Beyoncé. “Eu ainda fico arrepiado ao vê-la subir no palco, porque Blue nasceu nesse mundo em que ela não atuava. Para ela, estar naquele palco era reivindicar seu poder. E a música se chama ‘My Power’. É simplesmente impossível escrever uma música melhor. […] Você sabe, ela apareceu para 880 mil pessoas e só tem 11 anos, então estava nervosa”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade