Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO

Karol Conká revela medo de sair de casa, após participação no ‘BBB 21’

Em outro momento mais tenso da entrevista, a rapper revela que pensou em desistir da própria vida

Publicado em 20/08/2021

Nesta semana, a rapper e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Karol Conká, de 34 anos, desabafou sobre a rejeição recorde que recebeu do público durante a sua participação no reality da TV Globo. A intérprete de ‘Dilúvio’ revelou que tem medo de até sair nas ruas por conta do ódio do público.

Durante conversa com a ex-BBB Thelma Assis no YouTube, Karol conta que lida com as consequências de sua participação no programa até hoje. “Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa… O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico. Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, contou a famosa.

Karol também revela que até pensou em desistir de sua vida, mas que o amor das pessoas que a cerca, lhe deram forças para continuar. “Se não fossem as pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo'”, acrescentou.

Por fim, a estrela afirma que não se arrepende de ter participado do reality show. “Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito… Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim”, disse Conká.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade