Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
LÍNGUA DE CHICOTE!

Kristen Stewart afirma que Crepúsculo é um filme ‘muito gótico e gay’

Atriz de Hollywood também expôs a sua decepção com o remake de 'As Panteras'

Publicado em 12/01/2024

A atriz Kristen Stewart, de 33 anos, que protagonizou a saga ‘Crepúsculo’ causou polêmica ao classificar a franquia de vampiros como ‘uma sequência muito gay’. Em entrevista à Variety, a artista também declarou ter odiado fazer o remake recente da franquia ‘As Panteras’, lançado em 2019.

“Não acho que necessariamente tenha começado assim, mas também acho que eu estava presente como uma infiltrada. É um filme muito gay. Quero dizer, Jesus Cristo, Taylor [Lautner], Rob [Pattinson] e eu, e tudo tão reprimido e condenado. Quero dizer, uma mulher mórmon [Stephaine Meyer] escreveu este livro. É tudo uma questão de opressão, de querer o que vai destruir você. Essa é uma inclinação muito gótica e gay que eu adoro”, disse a atriz ao se referir à saga Crepúsculo.

Kristen Stewart também expôs seus lamentos sobre o remake de ‘As Panteras’ (2019), produção dirigida por Elizabeth Banks e que acabou sendo um grande fracasso de bilheteria.

“Eu odiei fazer esse filme. Nem sei mais o que dizer. Honestamente, as três [Diaz, Liu e Barrymore]… Você não mexe nisso. Cameron, Lucy e Drew… Eu amo esses filmes. Eu amo esses filmes! É o que tenho a dizer”, completou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade