Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Leonardo Miggiorin revela receio após sair do armário: “Muito medo de não ser aceito e de não trabalhar mais”

Ator está em cartaz com a peça 'The Boys in The Band'

Publicado em 15/11/2023

O ator Leonardo Miggiorin, de 41 anos, que protagoniza a montagem brasileira do espetáculo The Boys in The Band – Os Garotos da Banda, abriu o jogo sobre a sua nova fase de vida depois que assumiu a sua orientação sexual para o público. Em entrevista ao jornal Extra, o artista revelou que teve medo das consequências do que isso poderia acarretar para a sua carreira profissional e destacou que foi um processo de cura poder se assumir como membro da comunidade LGBTQIA+.

“Não quis mais fingir que era outra pessoa. Foi um processo natural. Ganhei mais autonomia e fiquei mais velho, comecei a achar um pouco ridículo não integrar essa questão nas minhas publicações. Não foi com a intenção de divulgar algo íntimo, pessoal, e, sim, de não fugir mais desse tema, a sexualidade”, declarou o artista.

Leonardo Miggiorin também falou sobre a oportunidade de atuar em ‘The Boys in The Band’ e que a peça trouxe diversos novos significados para o seu íntimo.

“Essa peça tem total importância porque é política e fala sobre pessoas que sofrem preconceito e exclusão, como eu também já vivi. Não penso que um ator precise ser gay para fazer um personagem com essa característica. Nem o contrário. Mas não faria sentido continuar representando algo sem me implicar nas questões, sem falar da minha verdade. Percebi que o mundo já havia mudado, menos o meu discurso. Eu ainda estava com muito medo de não ser aceito ou de não trabalhar mais. Eu estava me isolando por causa do medo. E, quando o medo dirigente nossa vida, nos tornamos solitários e infelizes. Foi um processo de cura falar abertamente sobre quem eu sou”, analisou ele.

Vale destacar que em entrevista recente, Leonardo Miggiorin revelou estar aliviado em poder se entregar inteiramente para o público e imprensa, sem esconder nenhum tipo de segredo sobre a sua vida particular.

“Percebi que o mundo mudou, só faltava eu mudar a minha atitude em relação ao mundo, né? Incluindo a minha relação com a imprensa ou com o público em geral, para que a minha comunicação não fosse mais fragmentada, que ela fosse integral. Eu tô por inteiro e cada vez mais sem precisar criar subterfúgio, sem precisar esconder alguma coisa que é tão natural”, completou Leonardo Miggiorin.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade