Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÊMICA

Lil Nas X rebate críticas de que estaria tentando copiar Lady Gaga e Madonna: “Estou pouco me lixando”

Lançamento de 'J Christ' acontecerá nesta sexta-feira (12)

Publicado em 10/01/2024

Nesta quarta-feira (10), o rapper norte-americano Lil Nas X, de 24 anos, rebateu às críticas de que estaria tentando copiar as polêmicas de Lady Gaga e Madonna no lançamento de seu novo single, ‘J Christ’, que será lançado nesta sexta-feira (12). Em seu perfil no X (antigo Twitter), o cantor disse que não pretende se parecer com nenhuma artista e que está fazendo o que bem entende com a sua própria arte e a sua carreira.

“Bom dia para você que está desrespeitando a religião, mas sinto que você está tentando aparecer e aparecer, querendo trollar. O que Gaga fez com ‘Judas’, Madonna com ‘Like A Prayer’, Nicki com ‘Roman Holiday’ – Há um senso de CLASSE nessas artes”, disparou um internauta.

No entanto, Lil Nas X pareceu não ter gostado muito do comentário e rebateu dizendo que não está tentando se parecer com nenhuma cantora citada. “O problema de muitos gays é que vocês pensam que estou tentando ser como Gaga ou Madonna, quando na realidade, com todo o respeito, o que elas já fizeram, eu estou fazendo o que quero com minha carreira”, rebateu a estrela.

Em um teaser de ‘J Christ’ divulgado nas redes sociais, Lil Nas X satiriza sósias de pessoas famosas fazendo fila para entrarem no portão do céu. De acordo com o artista, a sua gravadora não teria apoiado o lançamento da música e seu trabalho será publicado de forma independente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade