Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO

Luísa Sonza desabafa sobre ataques de ódio: “Não sei se vou ficar bem”

Cantora revelou que tinha medo de sair nas ruas por conta dos comentários agressivos que estava recebendo

Publicado em 11/08/2021

Nesta quarta-feira (11), a cantora Luísa Sonza, de 23 anos, foi uma das atrações convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes“, da TV Globo, e falou sobre o sucesso de seu novo álbum “Doce 22” e dos ataques de ódio que vem sofrendo por uma parte dos internautas nas redes sociais.

Durante o bate-papo, a intérprete de “Penhasco” revelou que chegou ao seu limite emocional e decidiu se afastar da web, após ser apontada como culpada pela morte do bebê prematuro de seu ex-marido, Whindersson Nunes. “Eu senti desde o começo”, disse ela. “O caráter é sempre colocado em dúvida para todo mulher. Eu sempre senti, mas depois do ano passado, desde que eu me separei, as coisas se intensificaram“, desabafou a estrela.

A apresentadora Fátima Bernardes ressaltou que a agressividade na internet está passando dos limites, ao ouvir o relato da cantora afirmando que tinha medo de sair nas ruas. “Foi uma agressividade injustificada que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido simplesmente hate da internet, era uma coisa que eu não conseguia andar na rua“, contou Luísa.

Por fim, a cantora de “Doce 22” confessou que ainda não está bem, mas que está tentando cuidar de suas sequelas. “Eu não quis achar que para ser forte, eu precisava ser forte e não me atingir. Não… Infelizmente essas coisas me atingem, sim, eu vou parar de mentir que estou bem e que está tudo certo, não está! Eu não estou bem e não sei quando foi ficar. As sequelas de tudo isso, eu não sei até que ponto vai. Mas eu cuido disso”, confessou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade