A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, morta em um acidente aéreo perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (6), fez história, mais uma vez, e mostrou porque se tornou a cantora mais amada e idolatrada da sua geração no Brasil.
De acordo com os números divulgados pelo Spotify, a eterna rainha da sofrência teve quase 30 milhões de reproduções no Spotify neste sábado (6), sendo a cantora mais ouvida do mundo inteiro, no dia. No YouTube, o eterno legado da rainha do sertanejo também se repetiu, tendo mais de 30 milhões de visualizações no sábado, sendo a artista mais vista do mundo inteiro.
Vale ressaltar que no YouTube, Marília Mendonça detém o recorde mundial de mais videoclipes acima de 100 milhões de visualizações. A brasileira atingiu 36 vídeos acima de 100 milhões de visualizações, lhe colocando à frente de Shakira (34 vídeos), Taylor Swift (34 vídeos) e Rihanna (32 vídeos).
Além do seu legado musical, a cantora Marília Mendonça deixa o pequeno Leo, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. O menino fará 2 anos no dia 16 de dezembro.