Música

Marina Sena desabafa sobre perseguição às mulheres na música: "Que dia que a gente vai poder ficar em paz?"

A cantora vem recebendo ataques massivos de haters nas redes sociais

Marina Sena
Marina Sena (Foto: Reprodução)

A cantora Marina Sena, que vem ganhando destaque nas paradas musicais com o seu hit “Por Supuesto” e por ter ganhado dois prêmios no ‘Prêmio Multishow’, como “revelação do ano” e “experimente”, desabafou nesta segunda-feira (13) sobre a misoginia na indústria musical.

A artista decidiu se manifestar nas suas redes sociais, por conta dos fãs de cantores que perderam o ‘Prêmio Multishow’ para ela, que derrubaram a sua conta no Instagram após campanha contra a sua vitória. “Ser mulher na musica é foda, cê começa a crescer e as pessoas já colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você. Que dia que a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?”, refletiu Marina.

Ainda durante o desabafo, Marina Sena lamentou o bullying que vem sofrendo por conta da crescente em sua carreira. “Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar isso normal, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência que encontra a nossa sociedade, e quantos artistas a gente deve perder pra maldade”, desabafou.