Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM PAPAS NA LÍNGUA!

MC Carol defende namorado ator de pornô gay e dispara: “Engulam a felicidade dos outros”

Funkeira se pronunciou sobre os boatos de interesse financeiro do companheiro

Publicado em 30/11/2023

A funkeira MC Carol, de 30 anos, se manifestou nas redes sociais sobre as críticas que vem recebendo por namorar o ator pornô de filmes gays, Sam Bolt. Em seu perfil no X (antigo Twitter), a artista de Niterói afirmou que não precisa pagar homem para ter um relacionamento e defendeu o companheiro sobre os boatos de ser interesseiro.

Postei umas fotos feliz com meu namorado, e a preocupação das pessoas é: ‘Quem está pagando as contas?’ Gente, eu ganho em média 100 salários mínimos por mês e meu namorado, um salário. Sim, sou eu mesma que estou pagando minhas miniférias na Bahia. Graças a Deus, aos orixás, ao funk, aos fãs e aos haters, eu não sou uma encostada, uma miserável que precisa de homem até para comprar o básico“, declarou a artista.

MC Carol também falou sobre os boatos de que o companheiro só estava se relacionando com ela por interesses financeiros. “Vi comentários também de pessoas chamando meu namorado de interesseiro… Galera, eu sou inteligente, independente, bonita, cheirosa, educada e faço tudo com paixão! Mulheres como eu têm o homem que quiser! Podem escolher! Dinheiro e fama foram a consequência da pessoa e do caminho que construí! Pessoas mentirosas e interesseiras têm o destino delas”, acrescentou ela.

Por fim, a funkeira completou dizendo que está em um dos melhores momentos de sua vida e que o ator da Hot Boys faz parte desta nova fase. “Eu sou filha de Xangô, nenhum mal consegue se manter perto de mim e ficar impune! Estou muito tranquila e muito feliz de verdade! Engulam a felicidade dos outros, galera, e vão tentar ser felizes!”, finalizou Carol.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade