Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENSINAR

Miley Cyrus manda mensagem para DaBaby após comentários homofóbicos e oferece sua ajuda: “Conhecimento é poder”

Cantora diz que deseja conversar com DaBaby sobre sua motivação para ter feitos comentários criminosos

Publicado em 04/08/2021

Nesta quarta-feira (4), a cantora norte-americana Miley Cyrus, de 28 anos, surpreendeu os fãs ao compartilhar uma carta aberta ao rapper DaBaby, envolvido em comentários homofóbicos e sorofóbicos na última semana. A intérprete de “Midinight Sky” ofereceu a sua ajuda para conversar com o músico e ensinar mais sobre a comunidade LGBQTAI+.

“Como membro orgulho e leal da comunidade LGBTQIA+, grande parte da minha vida foi dedicada a encorajar o amor, a aceitação e a mente aberta. A internet pode alimentar muito ódio e raiva e isso é o núcleo da cultura do cancelamento… Mas acredito que pode ser um lugar cheio de educação, conversa, comunicação e conexão. É mais fácil cancelar alguém do que encontrar o perdão e compaixão em nós mesmos ou reservar um tempo para mudar corações e mentes”, iniciou a artista.

“Não há mais espaço para divisão se quisermos continuar vendo o progresso. Conhecimento é poder! Eu sei que tenho muito a aprender!”, completou Miley, pedindo para que DaBaby visse sua direct mensagem na rede social.

Em tempo, nesta segunda-feira (2), o rapper se desculpou em suas redes sociais por seus comentários criminosos“Quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos que fiz. Novamente, me desculpo pelos comentários desinformados sobre HIV/AIDs e eu sei que educar-se a respeito é importante. Amor a todos. Deus abençoe.”, escreveu DaBaby.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade