Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
LUTO

Morre aos 28 anos, Cherry Valentine, participante da 2ª temporada de “RuPaul’s Drag Race UK”

A causa da morte não foi divulgada pelos familiares do artista

Publicado em 24/09/2022

Nesta sexta-feira (23), foi divulgada a morte da drag queen Cherry Valentine, participante da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK. De acordo com a família de George Ward (nome verdadeiro do artista), a causa da morte foi trágica, mas não quiseram revelar os detalhes para os fãs.

“É com o coração mais doloroso e a mais profunda tristeza que informamos a vocês que nosso George – Cherry Valentine – faleceu tragicamente. Isso será um choque profundo para a maioria das pessoas e entendemos que não há uma maneira fácil de anunciar isso“, comunicou a família da drag queen.

Como sua família, ainda estamos processando sua morte e nossas vidas nunca mais serão as mesmas. Entendemos o quanto ele é amado e quantas vidas ele inspirou e tocou. Tudo o que pedimos é sua paciência e suas orações neste momento. Nós te amamos George“, completou os familiares de Cherry Valentine.

Já a apresentadora do reality RuPaul, usou as redes sociais para se solidarizar com os familiares e amigos, lamentando a morte do jovem artista. “Muito triste em saber. Uma estrela brilhante e pessoa amável. Cherry Valentine para sempre em nossos corações”, escreveu a drag queen no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade