Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sempre sincerona

Nany People revela que transou com um time de futebol inteiro e fala de redesignação sexual

Humorista também relembrou quando desistiu de realizar a cirurgia de redesignação sexual a pedido de sua mãe

Publicado em 12/08/2021

Nesta semana, a humorista Nany People, de 56 anos, revelou durante o podcast 4talk detalhes de sua vida sexual. Durante o bate-papo com os apresentadores Victor Sarro, Leo Dias e Cintia Chagas, a estrela do humor contou que transou com um time inteiro de futebol, durante a concentração dos jogadores em um hotel.

Vou falar uma coisa que eu nunca falei. Já peguei um time de futebol na concentração, com a calcinha de lado“, entregou Nany. Em seguida, Victor Sarro fez piada com a situação.  “Ela estava em um hotel e um jogador a reconheceu. Ela levou o jogador para dentro do quarto… Aí apareceu outro, e outro, chamaram outro, aí veio o maqueiro, o massagista”, disparou. Nany então entregou o episódio: “Eu não sabia quem era, eu fui saber no outro dia que era um time de futebol”, revelou.

Na entrevista, Nany também revelou que já namorou 3 jogadores de futebol, e que sua autoconfiança mudou após a sua transição de drag para uma mulher trans.  “Dois do Corinthians, um do Palmeiras… Do São Paulo, eu fiquei amiga…Foi quando fiz a minha transição, deixei de ser drag e virei trans de verdade, deixei de fazer o meu peitinho de isopor e quadril de espuma, e fui lindamente viver a poção mulher que até então me resguardaram. Criei uma autoconfiança e maturidade também. Foi aí que aprendi que sexo é química e amor é matemática”, conta.

Por fim, a estrela de “Tsunany” relembrou quando desistiu de realizar a cirurgia de redesignação sexual a pedido de sua mãe. “Marquei a minha cirurgia aos 26 anos, mas com o pedido da minha mãe, não fiz. Ainda bem que não fiz porque acho que não teria chegado aqui. Não teria sobrevivido, eu acho. Há 30 anos, o processo era outro”, explicou Nany.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade