Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Normani se diz ‘assustada’ com comparações entre ela e Beyoncé

Estrela também comemorou a sua parceria em "Wild Side" com Cardi B

Publicado em 04/08/2021

A cantora Normani, de 25 anos, tem sido comparada ao longo da carreira com grandes representantes da música negra como Beyoncé e Rihanna. Por conta disso, a ex-Fifth Harmony revelou em entrevista a Ebro Darden, da Apple Music, que sente que isso pode ser embaraçoso como um elogio, ou uma crítica.

Acho que sempre senti como se nunca tivesse espaço para cometer erros. Tenho pessoas me comparando a artistas que estão por aí há mais de 15 anos, o que é lindo e estou muito honrada com isso, mas, ao mesmo tempo, é assustador”, reflete Normani.

A intérprete de “Wild Side” também conta que tem um cuidado extra para não se cobrar demais para atingir uma falsa perfeição. “Isso é uma pressão extra sobre mim que eu senti que não poderia cometer nenhum erro que qualquer novo artista teria permissão para cometer. É por isso que acabo sendo um perfeccionista e de certa forma, isso me impediu de aproveitar o processo de gravação do meu primeiro álbum. Mas eu tive que me controlar rapidamente e me lembrar que sou Normani antes de ser qualquer coisa“, completa.

Em tempo, por conta de sua parceria em “Wild Side” com Cardi B, a estrela falou sobre a sua versatilidade como mulher negra na indústria musical. “Não apenas artisticamente, mas assim, essa é quem eu sou como pessoa. Eu sou uma mulher negra que pode fazer essa coisa do pop, mas também posso estar gravando com Cardi, e poderia fazer rap com 6lack”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade