Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Oscar? Lady Gaga é aclamada pela crítica com “Casa Gucci”

Filme chega às telonas brasileiras no dia 25 de novembro

Publicado em 09/11/2021

Nesta terça-feira (9), aconteceu a premiere oficial de “Casa Gucci”, em Londres, que traz Lady Gaga no papel principal de Patrizia Reggiani, a mandante do assassinato do herdeiro da famosa marca de roupas e bolsas, Gucci. A intérprete de ‘Shallow’ vem surpreendendo a crítica por conta de sua atuação, que já aposta em uma nova indicação da cantora na categoria de ‘Melhor Atriz’ da próxima edição do Oscar.

“A melhor parte de #CasaGucci é Lady Gaga, que merece um Oscar em suas mãos. A história é contada de forma desigual e, às vezes, desconexa. O sotaque é, em sua maior parte, irritante e perturbador. Ótimos visuais e Leto também é ótimo. No geral um B (Gaga A+)”, escreveu o crítico J Birnam, membro do Critic Choices.

“Lady Gaga dá mais do que uma performance – ela abre um portal… é hipnotizante! Fale sobre uma ‘História de um Casamento’, Lady Gaga e Adam Driver são uma dupla épica! Jared Leto vai e deve ganhar o Oscar. Vou ver isso 100x”, afirmou Nikki Novak, correspondente do site Fandango.

#CasaGucci é absolutamente divino. É incrivelmente delicioso. O elenco apresenta as melhores atuações do ano. Deleite-se com Adam Driver e Lady Gaga, cuja química e performances são fenomenais. O filme é uma masterclass em atuação”, escreveu Jazz Tangcay, editora da renomada Variety.

A produção irá abordar a história da vida e prisão de Patrícia, que no ano de 1995, foi condenada pelo assassinato de seu marido. O elenco do filme conta com a participação do ator Adam Driver, o ator Jerad Leto e com uma das grandes lendas do cinema, Alfredo James Pacino, mais conhecido apenas por Al Pacino. “House of Gucci” é dirigido pelo renomado diretor e produtor de cinema, Ridley Scott, e chega às telonas brasileiras no dia 25 de novembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade