Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Pabllo Vittar revela lugar inusitado que já fez sexo: “Me contratou várias vezes”

Artista nordestina também recordou a sua infância em um assentamento do MST

Publicado em 23/11/2023

A drag queen Pabllo Vittar, de 30 anos, abriu o jogo sobre preconceito, responsabilidade, carreira e vida pessoal durante a sua participação no programa ‘Alma de Cozinheira’, apresentado por Paola Carosella no GNT. Durante o bate-papo, o artista nordestina revelou que a sua prioridade é poder dar uma vida melhor para a sua família e confessou já ter feito sexo em seu camarim.

“Pra mim, foi poder mudar a vida da minha família, né? Foi dar uma vida melhor para a minha mãe, que sempre trabalhou ‘horrores’, chegou a trabalhar na reciclagem para eu poder ir à faculdade… Quando, em 2015, eu lanço o meu primeiro single, e disso eu faço o meu palco até hoje, podendo dar uma vida melhor para a minha mãe, isso é como ganhar um Grammy, sabe? Grammys ficam em segundo plano quando eu posso dar uma vida melhor pra pessoa que sempre me apoiou”, contou a artista.

Pabllo Vittar também relembrou como foi a sua infância durante o tempo que passou ao lado de sua família em um assentamento do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). “Era muito divertido, a gente tinha aulas de teatro, a gente tinha alfabetização, a gente tinha aula de matemática, reforço escolar. Eu comecei a fazer balé lá… Eu era muito pequeno, tinha uns cinco ou seis anos”, recordou.

Ainda na entrevista, a artista revelou os lugares mais inusitados que já fez sexo. “Banheiro de festa. Era um banheiro limpinho, do meu camarim, não foi em banheiro químico. Foi em um banheiro bonito, limpo, cheiroso, conhecia ele (o rapaz), também trabalha na noite, já me contratou várias vezes”, acrescentou Pabllo Vittar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade