Com o lançamento da canção “Number One”, parceria de Pabllo Vittar e Rennan da Penha, a drag queen nordestina revelou quais serão os próximos passos de sua carreira. Após lançar seu novo single que mistura funk, trap e a estilística do K-pop, a estrela de ‘Batidão Tropical’ falou sobre o lançamento de seu novo álbum.
“As pessoas podem sentir a vibe que eu quero trazer para o PV5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for para ficar fazendo a mesma coisa, eu fico dormindo em casa”, disse Pabllo em entrevista ao portal Popline.
Ainda segundo Vittar, a mistura de português e em inglês na nova canção, “Number One”, é um anúncio para preparar os fãs para a sua nova era internacional. “Sim! Por que o PV5 terá músicas em inglês e espanhol, então por que não colocar letra em inglês nessa música? No k-pop elas fazem muito isso, do inglês pro coreano, tem essa troca, e eu acho que com português deu um punch muito grande porque você começa a ouvir a música e não espera que virá uma linha em inglês”, contou.
Em tempo, devido às críticas do público contra “Number One”, Pabllo Vittar defendeu a nova canção, afirmando ser algo diferente em sua carreira. “Como é um comeback, eu queria fazer uma coisa diferente, sabe? Bem diferente mesmo do que foi o ‘Batidão Tropical’ e do que a gente vinha fazendo. Foi pra quebrar mesmo e vir com o pé na porta. Eu tou muito viciada na música, gosto muito da parte que tem o flow“, apontou.