Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Pedro Sampaio fala sobre a sua bissexualidade durante o Lollapalooza Brasil e recebe apoio dos fãs

Cantor e DJ usou o telão do show para expressar a sua orientação sexual

Publicado em 25/03/2023

Nesta sexta-feira (24), o cantor e DJ Pedro Sampaio, de 25 anos, se sentiu à vontade para expressar a sua bissexualidade durante a sua apresentação no Festival Lollapalooza Brasil. O parceiro de Pabllo Vittar na canção ‘Sal’, agitou a plateia com um set recheado de hits nacionais e internacionais e aproveitou a ocasião para levantar a bandeira da comunidade LGBTIQIA+.

Em um dos momentos do show, o artista falou sobre a oportunidade de se apresentar em um dos maiores festivais do mundo e expressou através do telão do show, a sua orientação sexual. Me chamo Pedro Sampaio e tô muito feliz de estar junto com você hoje. Obrigado por essa energia. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida”, declarou ele, sendo ovacionado pelo público.

Nas redes sociais, os fãs demonstraram o seu apoio ao cantor. “Pedro Sampaio finalmente se sentiu confortável de dizer pra todo mundo que é bissexual e colocou num telão pra não gerar dúvidas amei”, apontou um admirador. “Eu amei a forma que o Pedro Sampaio se assumiu bissexual no Lollapalooza’, escreveu outro.

Vala destacar que em entrevista ao gshow, Pedro Sampaio já havia revelado que prestaria uma homenagem à comunidade LGBTQIA+ em sua apresentação no evento musical. “É exatamente a minha cabeça, o que eu acredito , o futuro é isso. Acho que o futuro é liberdade, é você se identificar como quiser, se aceitar e não ter medo de ser quem você é. No palco do Lolla vou querer transmitir isso, principalmente porque o público do festival é muito jovem”, contou ele.

Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade