Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FOLIA

Pelo segundo ano consecutivo, BEATS leva PEDRO SAMPAIO para puxar trio em São Paulo

Poc Poc … marca, líder na categoria de drinks prontos da Ambev, coloca os foliões para curtirem ao máximo os últimos dias de festa

Publicado em 14/02/2024

O Carnaval ainda não acabou! E para os foliões que querem aproveitar ao máximo, Beats, a marca líder na categoria de drinks prontos da Ambev, acaba de confirmar – vai ter trio do Pedro Sampaio em São Paulo! O DJ, compositor e cantor vai puxar o trio para animar os foliões que passarem pelo Ibirapuera no próximo dia 18, a partir das 13h.

O evento será gratuito e terá diversão e moderação na medida certa. Para quem for acompanhar o músico por lá, saiba que Beats preparou uma distribuição de água com mochileiros e bebedouros fixos para manter o público hidratado.

E mais, o cantor promete seguir animando o público com os looks inspirados em artistas pop brasileiros. “Estou muito feliz por voltar a tocar no trio em São Paulo com a Beats. Em 2023 foi um sucesso absoluto de público e animação. Agora, eu quero superar tudo e alcançar um novo nível. Não é novidade para ninguém que eu amo uma boa festa e muita curtição, e Beats está sempre comigo nesses momentos. Eu mal posso esperar para tirar todo mundo do chão e fechar o Carnaval junto com os foliões”, comenta Pedro Sampaio.

“O Carnaval é o momento mais alegre do calendário do povo brasileiro. O público que pula no pré, durante e pós sabe que pode sempre contar com Beats para criar os melhores momentos na maior festa popular do Brasil’, diz Thais Soares, diretora de Beats.

E é assim que Beats vai fechar a temporada de festa em 2024, com latão de 11 metros no Ibirapuera e trio do Pedro puxando uma multidão.

Serviço:

> Trio do Pedro Sampaio no Ibirapuera

Localizado no Ibirapuera

Data: 18 de fevereiro

Horário: 13h

Acesso: Gratuito

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade