Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FENÔMENO

Perdendo apenas para Lady Gaga, Juliette tem a 2ª maior estreia da história do Spotify Brasil

O tão aguardado EP da ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', Juliette Freire, fez história nos serviços de streamings do Brasil durante o seu lançamento.

Publicado em 05/09/2021

O tão aguardado EP da ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, fez história nos serviços de streamings do Brasil durante o seu lançamento. Com o título de ‘Juliette’, o projeto que foi idealizado por Anitta quando a paraibana ainda estava confinada no reality da TV Globo, atingiu números expressivos em sua estreia e destronou o álbum ‘Máquina do Tempo’, de Matuê.

Com quase 6 milhões de reproduções em seu primeiro dia, ‘Juliette‘ se tornou o maior debut nacional no Spotify Brasil, deixando para trás ‘Máquina do Tempo’ de Matuê (4,7 milhões), ‘Kisses’ de Anitta (4,4 milhões) e ‘Doce 22’ de Luísa Sonza (4,2 milhões). Entretanto, a popularidade da ex-maquiadora não foi o suficiente para abocanhar o primeiro lugar geral… O álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga, lançado em 2020, continua sendo a maior estreia da plataforma no país, com quase 8 milhões de execuções.

Com apenas dois dias de lançamento, o primeiro EP da cantora, ‘Juliette’, acumula mais de 9 milhões de transmissões nas plataformas, tendo a canção ‘Bença’ entre as 5 mais reproduzidas na Apple Music Brasil. A lista é liderada pelo dueto ‘Fun Tonight’ de Pabllo Vittar e Lady Gaga.

Em tempo, após receber críticas por conta do lançamento de seu primeiro projeto musical, Juliette falou sobre a importância da música em sua vida. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, contou Juliette.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade