Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO

Priscilla Alcantara pede perdão à comunidade LGBT pelos evangélicos fanáticos: “Você é aceito por Deus”

Cantora acredita que o fanatismo religioso dos evangélicos acabou contribuindo para a sua onda de rejeição por parte do público

Publicado em 09/09/2022

A cantora Priscilla Alcantara, de 26 anos, decidiu se manifestar sobre as críticas que recebeu logo após a sua participação no Rock In Rio, durante o show do Emicida. Em entrevista ao Splash, do UOL, a campeã da primeira temporada do ‘The Masked Singer’ afirmou que muito do ódio que ela recebe das redes sociais, é por conta das falas preconceituosas dos evangélicos sobre a comunidade LGBTQIA+.

Falam que eu tenho que rebater quem me bota ali dentro daquele estereótipo evangélico, mas sabe por que eu não rebato? Se você perguntar por que as pessoas têm ranço ou resistência com o crente, você vai ver que em algum momento o fanatismo religioso feriu essas pessoas. Como é que vou rebater isso?”, destacou Priscilla

A apresentadora do TVZ Multishow também pediu perdão em nome de todos os evangélicos que já usou da religião, para ferir as pessoas por conta da orientação sexual. “As pessoas precisam de tempo para assimilar e se curar, sabe? Eu quero ajudar nesse processo de cura e, sempre que possível, pedir perdão em meu nome e em nome de qualquer outro evangélico que feriu pessoas pela orientação sexual ou que usou do nome de Deus para ferir alguém. Esse nunca foi o propósito de Deus na terra, sabe? O propósito de Deus para o evangélico é que ele propague a boa notícia“, falou a artista.

Por fim, Priscilla Alcantara afirmou que continuará próxima de todas as pessoas, independente de religião ou orientação sexual, e que foi se libertando de estereótipos religiosos conforme foi evoluindo como ser humano. “A boa notícia não é que você vai para o inferno por ser quem você é. A boa notícia é que você é amado, aceito e desejado por Deus. Então, eu vou reafirmar sempre isso e ter a paciência para um dia eu ser livre também desse estereótipo, porque eu me libertei de muitos pensamentos e comportamentos do lugar onde cresci porque me abri para ter uma evolução da minha consciência de fé”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade