Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Protagonista de As Branquelas, Marlon Wayans fala sobre relação com o filho trans: “Passei da ignorância para o amor completo e incondicional”

Artista também falou sobre a dificuldade de usar o pronome correto por conta do hábito dentro de casa

Publicado em 14/11/2023

O ator Marlon Wayans, de 51 anos, que ficou conhecido do público por interpretar umas das irmãs Wilson no filme ‘As Branquelas’ falou da sua relação com o seu filho transexual. Em entrevista ao podcast “The Breakfast Club”, o artista declarou que ama o seu filho incondicionalmente e que luta para que ele sinta confortável em sua nova fase de vida como um homem.

Skittles, ou Rainbow Child, é sobre meu filho – eu tenho uma filha que fez a transição para um filho. Minha filha Amai agora é Kai. E então eu falo sobre a transição. Não a transição dele, mas a minha transição como pai, passando da ignorância e da negação para o completo amor e aceitação incondicional“, declarou ele, que está trabalhando em um especial abordando o assunto.

Marlon Wayans também relatou que sente dificuldade em usar o pronome ele/dele para se referir ao filho trans, mas que está sempre atento e disposto a corrigir o seu erro. “Eles sabem que eu os amo. Eles veem que estou tentando”, disse o ator. “Mas eu tenho que respeitar os desejos deles, certo? E como pai, só quero que meus filhos sejam livres. Quero que sejam livres de espírito, livres de pensamento. Livres para serem eles mesmos“, contou o ator.

Ainda na entrevista, o veterano revelou que fez uma apresentação de comédia para diversos líderes mundiais e que pode expressar para as autoridades o que é ser um pai de uma pessoa trans.

 “O que é importante para mim? Comédia. O que é importante para mim? Meus filhos que eu amo. E o que é importante? Mudança. E então, todos vocês, líderes mundiais, que estão realizando esta cúpula, quero que pensem sobre essas pessoas, e sobre esta sinapse, e como incluir esta próxima geração. Porque eu vejo muitos cabelos grisalhos aqui, mas essas crianças com quem estamos lidando aqui são diferentes. E não podemos seguir nossos velhos hábitos e esperar fazer coisas novas. Então, por favor, abrace o novo“, concluiu o artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade