Barraco

Rico chama Solange de cobra e rasga o verbo

Os dois voltaram a se estranhar após a eliminação de Mileide Mihaile

Rico Melquiades
Rico Melquiades (Foto: Reprodução)

Após a eliminação de Mileide Mihaile na Fazenda 13, Rico Melquiades voltou a fazer barraco com Solange Gomes nessa sexta-feira (10). Na ocasião, ele disse que a peoa se faz de vítima o tempo todo, e a chamou de cobra, assim como fez com Dayane Mello.

A placa que a Sthefane me deu, ‘a maldade em carne e osso’, ela deu para mim, está ok, mas eu colocaria na Solange e no Bil Araújo. A Solange é uma pessoa muito, extremamente maldosa. Aqui todo mundo, Faro, veio para ganhar um milhão e meio, sendo que ninguém está aqui pagando de mais pobre, de que não tem dinheiro, porque ela fica levantando essa bandeira aqui. Ela é a única pessoa que não tem dinheiro, que batalha lá fora, […] é a única pessoa que não consegue nada”, falou ele.

Na sequência, o influencer voltou a detonar a ex-banheira de Gugu. “Ela fica levantando isso, ela veio para cá, ela sabe a casa quem tem, o valor da casa, o valor do carro, a moto se é cara, o quanto você gasta no mês. O que a gente tem lá fora é mérito nosso, a gente trabalhou para conquistar. Ela fica trazendo essas coisas para cá para passar para o público que a gente não precisa do um milhão e meio, quem precisa é ela. Esse jeito dela de falar: ‘Eu falo na cara’. Mentira, ela fala por trás um monte de coisa e depois, quando ela vai brigar, ela fala na cara”, afirmou.

Ao concluir, Rico disse que Solange não pode ter moral para lhe críticar. “Você não tem moral nenhuma para falar de mim. […] Você é pior do que eu. Ela é pior. Eu não presto, Faro, não sou flor que se cheire, todo mundo aqui sabe, nunca neguei, mas a Solange não presta. […] Ela é a segunda cobra caninana. Sendo que, como eu falei na última dinâmica, ela se acha uma cobra muito criada, sendo que ela esqueceu que o ser mais inteligente do mundo é veado”, relatou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários