Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Rodrigo Pandolfo comenta cenas de sexo gay em Verdades Secretas 2

O ator vive o traficante Benji na história e faz cenas ousadas

Publicado em 06/12/2021

Rodrigo Pandolfo rouba a cena no começo de Verdades Secretas 2, na pele do traficante Benji. Com o final trágico do personagem, o ator conversou com a revista Quem, e destacou que o processo e parceria com o seu par romântico na história, Bruno (João Vitor Silva), foi algo marcante.

O João Vitor foi um parceiro de cena incrível, nos conectamos muito rapidamente. Já no primeiro ensaio conseguimos quebrar qualquer barreira que pudesse ser um empecilho e partimos para um jogo limpo, claro, respeitoso, em que a confiança e a amizade sempre estiveram presentes do início ao fim”, falou.

Na sequência, o artista destacou a necessidade das pessoas assumirem o que sentem. “Não há nada mais triste do que enterrar a nossa verdade. É desumano. Esse juízo de valor foi um dos maiores pecados da humanidade“, revelou o famoso.

Com diversas cenas de sexo, Rodrigo falou que vem recebendo elogios pelas sequências. “Os caras se pegam e o feedback tem sido ótimo. Não tem absolutamente nenhuma questão negativa quanto a isso. Ou essa situação já está sendo normalizada para todo mundo ou o meu mundo está bem melhor que o mundo de todo mundo”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade