Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
GEEK

Ryan Murph sugere retorno de Glee à TV: “Acredito que houve tempo suficiente”

Criador da série gostaria de reviver a obra por conta da nostalgia do público

Publicado em 10/11/2022

O roteirista Ryan Murph, de 57 anos, abriu o jogo sobre um reboot de “Glee”, sete ano após a série ser encerrada na Fox. Com uma audiência avassaladora em suas temporadas iniciais, o seriado adolescente se tornou uma grande referência para a comunidade LGBTQIA+ ao abordar vários temas ligados às pessoas queer.

Durante uma entrevista no podcast das estrelas da série, Kevin McHale (Artie Abrams) e Jenna Ushkowitz (Tina Cohen-Chang), o contratado da Netflix se mostrou empolgado em ressuscitar o seu projeto de maior sucesso na televisão.

Acredito que houve tempo o suficiente. Talvez devêssemos realmente reexaminar Glee como uma marca. Será que deveríamos fazer um reboot? Ou quem sabe um musical da Broadway?”, declarou ele ao podcast.

Ryan Murph também destacou que fica interessado em revisitar a narrativa depois de uma grande pausa por conta da nostalgia do público. “Mas eu ainda não sei. Eu simplesmente amo o que a série disse e fez, e nunca haverá outra ‘Glee’ na minha vida, ou algo próximo disso“, refletiu.

Protagonizada por Lea Michele, “Glee” foi exibida de 2009 a 2015, conquistando grande êxito de audiência na Fox em suas primeiras temporadas. Com o desgaste e diversas controvérsias envolvendo o elenco da produção desde pedofilia até suicídio, a produção encerrou em baixa perante o público, mas sempre é referenciada por sua contribuição às minorias e pela sua inclusão social.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade