Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BIZARRO

Sam Smith revela que ganhou “membro gigante” de Ed Sheeran em seu aniversário

Cantor britânico pretende transformar o presente em uma fonte em seu jardim

Publicado em 13/10/2022

O cantor britânico Sam Smith, de 29 anos, revelou nesta quarta-feira (12) em entrevista ao “The Kelly Clarkson Show”, que recebeu um presente inusitado de Ed Sheeran em seu aniversário. O cantor, que atualmente lidera a parada mundial do Spotify ao lado da cantora trans Kim Petras, contou que foi presentado pelo amigo com um pênis gigante de mármore, com mais de 1,80cm de altura e que pesa duas toneladas.

É realmente selvagem. Eu pensei que era uma piada”, disse Sam à Kelly Clarkson. Chocada com a informação, a apresentadora questionou o que ele faria com o presente. “Eu preciso colocar dentro da minha casa”. “O quê? Onde? No hall de entrada? Tipo, o que vai acontecer?”, brincou Kelly sobre a situação.

Sam Smith, então, revelou que pretende transformar o “membro gigante” em uma fonte. “Esse é um presente que ele [Ed Sheeran] normalmente dá às pessoas? Meu e-mail é…”, disse a apresentadora, aos risos.

O bate-papo sobre o mármore gigante terminou com Sam Smith e Kelly Clarkson sugerindo nomes para colocar na estátua dada por Ed Sheeran. O nome escolhido acabou sendo “Duque Hastings” em homenagem ao personagem do ator Regé-Jean Page na série “Bridgerton”. “É… soa grande e com 1,80”, brincou a apresentadora.

Ed Sheeran e Sam Smith (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade