Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Sarah Abdala celebrará o amor entre duas mulheres em álbum visual

“‘Ar” está disponível em todas as principais plataformas através do selo Pomar 

Publicado em 05/12/2023

O quarto álbum da cantora e compositora Sarah Abdala começa a ganhar seus primeiros contornos com a revelação do single “‘Ar”. A canção materializa-se um potente arranjo e no vocal mais presente que nunca de uma artista que atinge uma maturidade de poeta e intérprete e que sugere um recomeço artístico.

“‘Ar” está disponível em todas as principais plataformas através do selo Pomar e ganha um clipe cinematográfico que antecipa uma história em capítulos.

Os clipes do disco narram a história de amor entre Sofia e Nat, interpretadas por Samantha Jones (Um Lugar ao Sol, Todas As Flores, Remake: Renascer) e Manu Morelli (Onde Está Meu Coração, Boate Kiss). Sofia e Nat se conhecem de uma maneira inusitada e vão explorar todas as possibilidades desse encontro; a descoberta, a paixão, contemplação, desamor e o reencontro. 

“Cada clipe vai narrar um momento da história das duas personagens, e no final, no lançamento do disco, todas as histórias se unem cronologicamente para descrever essa história de amor entre duas mulheres”, entrega Sarah.

“‘Ar” foi uma das últimas adições ao repertório do disco, mas agora abre os caminhos para “Ainda Vou Fazer Uma Canção de Amor”, um trabalho que abraça o lado mais vulnerável de Sarah Abdala. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade