Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Selena Gomez se emociona com primeira indicação ao Grammy: “Chorei como um bebê”

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a intérprete de “Baila Conmigo” falou sobre a emoção de ter esse reconhecimento do evento

Publicado em 07/12/2021

A cantora norte-americana Selena Gomez, de 29 anos, fez um desabafo emocionante sobre a sua primeira indicação ao Grammy com o seu EP voltado para o mercado latino. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a intérprete de “Baila Conmigo” falou sobre a emoção de ter esse reconhecimento.

Eu chorei como um bebê, eu fiquei muito animada! Trabalhei muito naquele projeto, então foi uma surpresa adorável, eu estou mesmo muito feliz”, disse Selena Gomez.

Nas redes sociais, Selena Gomez enviou uma mensagem aos fãs logo após ter sido nomeada pela maior premiação musical. “Vocês estão brincando comigo!? Revelación foi indicado para o GRAMMY! Este projeto é tão especial para mim por tantos motivos e eu não poderia ter feito isso acontecer sem esta incrível equipe de pessoas ao meu lado. Sou eternamente grata a cada um de vocês ♥ ️ e, claro, MEUS FÃS”, escreveu a cantora.

A cerimônia oficial do Grammy 2022 acontece em 31 de janeiro. No entanto, a votação entre os críticos especializados da área se iniciou nesta segunda-feira (6).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade