Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEJA!

Tom Holland é elogiado pelo público após cena de sexo gay em nova série

Ator interpreta o personagem Danny Sallivan na trama da Apple TV+

Publicado em 15/07/2023

O ator Tom Holland, de 27 anos, que ficou conhecido mundialmente do público por conta de seu papel como protagonista de “Homem-Aranha” foi o assunto mais comentado do Twitter no mundo neste final de semana, após ser divulgada uma cena do ator na nova série da Apple TV+, “The Crowded Room” (Entre Estranhos).

Na trama, Holland interpreta um jovem chamado Danny Sallivan que é preso após um crime chocante. Em uma cena de um dos episódios divulgado nas redes sociais, o personagem aparece em uma boate fazendo sexo gay, depois de assumir a sua personalidade feminina com o nome de Ariana para o parceiro. A desenvoltura e a entrega do ator em cena, acabou repercutindo entre os internautas.

“Não esperava que o Homem-Aranha gemesse tão gostoso e manhoso dessa forma”, disparou um internauta no Twitter. “Tom Holland ensinando para os atores de sua geração como é se entregar em uma cena”, enalteceu outro.

Disponível no streaming da Apple TV+, a série é baseada na história de Billy Milligan, um criminoso acusado de estupro que acabou sendo absolvido na década de 80 diante do seu diagnóstico de transtorno de personalidade múltipla.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade