Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Trailer com Felipe Roque e Junior Provesi traz cena de sexo entre atores, assista

Publicado em 24/04/2020

O filme nacional “Resistir e Recomeçar” com Felipe Roque e Junior Provese tem trailer oficial lançado. Com temática LGBTQIA+, o longa promete levantar debate sobre machismo e homofobia durante o mês de maio, mês mundial da luta contra a homofobia.

No entanto, além das questões sociais e da luta da comunidade LGBTQIA+, o filme promete agitar também por outros motivos. O protagonista Pedro, vivido pelo ator Junior Provesi, terá cenas quentes de sexo e nudez com Henrique, vivido por Felipe Roque.

No longa, que tem a estreia da vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, como atriz, Felipe vive um homem, casado com mulher, e que costuma contratar os serviços de garotos de programa e travestis.

Roque, que está acostumado a ser visto vivendo galãs héteros em novelas, como em “A regra do jogo” e “Malhação”, promete surpreender o público e dar voz à luta contra o preconceito.

Junior Provesi conta detalhes sobre o longa. ”Felipe Roque fará par romântico com o meu personagem, Pedro, que sofre homofobia do pai e será expulso de casa por ser gay. Ele será o cara que ajudará o Pedro a sair da depressão”, explica o ator.

A Previsão de lançamento é dia 1 de Dezembro deste ano e a a produção é uma parceria entre a 31 Entretenimento, Cultural Bridge e Provesi Criações. “Estamos atentos à situação da pandemia de Covid-19 e, caso a situação esteja estável, poderemos concretizar o planejado de lançar em Dezembro”, contou Provesi.

O filme não teve qualquer captação de recursos públicos para a sua realização, não contando com a polêmica Lei Rouanet para sua realização, além disso, parte da renda de bilheteria será revertida para instituições que ajudam ONGs LGBTQIA+ e instituições que atendem pessoas com HIV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade