Na última quarta-feira (13), a cantora nordestina Pabllo Vittar anunciou a sua tão aguardada turnê mundial, “I Am Pabllo Global Tour”, que passará pela América do Norte, América Latina e pela Europa, além de se apresentar no maior festival dos Estados Unidos, o Coachella.
A cantora Urias, é quem ficará responsável por abrir os shows internacionais de Vittar. A intérprete de “Foi Mal” abrirá os shows de Vittar na fase europeia da turnê e apresentará um show baseado no álbum “Furia“, que será lançado em todas as plataformas de streamings nesta sexta-feira (14). Urias será o ato de abertura dos shows em Dublin, Varsóvia, Milão, Londres, Amsterdam e Paris.
Em entrevista ao Popline, Urias falou sobre as colaborações que o público vem pedindo em suas canções. “Eu não queria fazer colaborações, agora, nesse momento da minha carreira, com pessoas que já estão aí, entendeu? Eu queria vir com pessoas que, talvez, o público não conhecesse, que não imaginasse um feat junto”, explicou.
Em tempo, Urias desabafou sobre ser mulher trans na música. “Tem sido difícil em geral, com certeza houveram atrasos nos lançamentos por conta do estado que está nosso país, é difícil fazer qualquer coisa durante esse genocida. Eu pensei no preto e branco por conta das nuances, dos infinitos tons entre um e outro e das sensações tão diferentes que esses tons passam, mesmo parecendo ser muito iguais“, falou ela.