Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SONHO

Valesca Popozuda revela sonho de chegar ao Grammy

Funkeira relembrou o tabu de mulheres cantarem sobre sexo em suas letras no passado

Publicado em 13/08/2021

Na última quinta-feira (12), durante bate-papo no programa PopLine na FM O Dia, a funkeira Valesca Popozuda relembrou sua trajetória artística e falou sobre o poder das mulheres no funk. A cantora que fez parte do grupo “Gaiola das Popozudas” também falou sobre o tabu de cantar sobre sexo no passado.

“Antigamente era difícil, há vinte anos, quando a gente começou a colocar a cara ali, veio comendo poeira… As mulheres eram poucas, tinha a Tati Quebra Barrado, a Deisi, a Katia. Então, a gente falava sem ter medo“, contou a participante de “Ilha Record”.

Valesca também falou sobre a importância da união feminina na indústria musical para quebrar barreiras. “Hoje eu vejo que falar é muito fácil, e já que está muito fácil, temos que falar muito mais, temos que quebrar tabus sempre. Acho que tinha que se juntar todas e levar o papo… Seja do pop, do funk, do trap, e mostrar que nós mulheres somos unidas e não abaixamos a cabeça para ninguém”, disse.

Por fim, Valesca revelou o seu sonho de chegar ao Grammy, após a academia incluir o gênero musical na categoria de ‘música urbana’ da premiação. “Olha hoje onde nosso funk foi parar. Espero um dia chegar no Grammy? Por que não? A gente tem que acreditar”, soltou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade