Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
EMOCIONANTE

Vitória Strada posa ao lado de Marcella Rica e revela história emocionante de fã

Atriz contou história de fã que a abordou no aeroporto

Publicado em 29/08/2021

Neste domingo (29), a atriz Vitória Strada, de 24 anos, publicou um clique comemorando o Dia da Visibilidade Lésbica ao lado de sua companheira Marcella Rica, e aproveitou o momento para compartilhar uma história de uma fã que a abordou no aeroporto. A protagonista de ‘Salve-se Quem Puder’ revelou ter ficado emocionada com o relato e o quanto era importante ajudar as pessoas com a sua representatividade.

“Ontem no aeroporto uma mulher veio falar comigo e com a Marcella Rica. Ela chegou um pouco tímida e disse: — Desculpa atrapalhar, mas eu queria contar uma coisa, e desculpa também porque eu vou me emocionar contando. Nós dissemos que ela não atrapalhava e ela continuou: — Na minha família tem dois homossexuais, e meus avós nunca aceitaram que eles vivessem as suas relações. Foi só quando viram o pedido de casamento de vocês e o amor que uma tem pela outra que eles abriram os olhos e aceitaram. Hoje a minha prima está noiva da namorada e meu irmão está casado com o amor da vida dele. Obrigada por isso”, iniciou.

“O fato é que depois de ouvirmos essa história éramos nós que estávamos emocionadas. E o fato é que não importa se você é “de outra geração” ou foi “criado de outra maneira”. Não importa a desculpa que você dê, nunca é tarde pra você evoluir, quebrar seus preconceitos e aceitar o amor em todas as suas formas. Hoje é o Dia da Visibilidade Lésbica e nós estamos muito orgulhosas e emocionadas vendo nosso amor transbordando outros amores“, refletiu a atriz sobre a história da família de sua fã.

Vale ressaltar que recentemente, Vitória Strada e sua noiva, Marcella Rica, sofreram ataques homofóbicos na web e se posicionaram sobre a violência sofrida. “Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”, escreveu a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade