Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Walcyr Carrasco se pronuncia sobre desaparecimento de casal lésbico em Terra e Paixão: “Não houve pedido da Globo”

Autor negou que a emissora carioca esteja boicotando os casais homossexuais em sua novela

Publicado em 22/11/2023

Nesta quarta-feira (22), o autor Walcyr Carrasco, de 71 anos, se pronunciou sobre o desaparecimento do casal lésbico Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião) do seu folhetim Terra e Paixão no horário nobre da TV Globo. Em entrevista à coluna F5, da Folha de S.Paulo, o novelista relatou que a falta de foco do casal homoafetivo foi uma opção sua, já que a história está priorizando o trio de protagonistas neste momento da novela.

“Como todos puderam ver, nas últimas semanas, o foco maior no andamento da novela foi com os acontecimentos envolvendo os personagens Antonio La Selva, Agatha e Irene. Eles, com suas tretas, ocuparam o maior espaço porque são protagonistas da história”, disse o autor.

Walcyr Carrasco também negou que o apagamento do casal lésbico tenha sido um pedido feito pela alta cúpula da emissora carioca. “Foi apenas por causa disso que as demais tramas ficaram em segundo plano. Não houve nenhum pedido da Globo neste sentido. Eu tenho liberdade total para escrever”, relatou ele.

Ainda na entrevista, o autor enfatizou que todos os personagens terão um desfecho na trama, incluindo o casal Mara e Menah. “Este desfecho está apenas na minha cabeça. Nem a direção da Globo e nem os atores sabem. Aguardem os próximos capítulos”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade