A cantora Daniela Mercury endossou o coro da comunidade LGBT nas redes sociais e também pressionou Anitta para se posicionar a favor da campanha #EleNão, que vai contra a candidatura à presidência de Jair Bolsonaro (PSL). Em seu perfil no Instagram neste domingo (23), a Rainha do Axé convidou a funkeira para uma manifestação contra o político.
“Eu estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras para ir às ruas no dia 29 de setembro. Ele não! E eu gostaria de desafiar minha amiga Anitta para apoiar o movimento Ele Não! Vamos, Anitta?”, convocou a esposa de Malu Verçosa.
LEIA MAIS:
Thammy Miranda e Andressa Ferreira compram enxoval de futuro filho nos EUA
Ex-BBB Lucas Fernandes agita web ao exibir volume em ensaio para marca de cuecas
Não demorou muito para a intérprete de “Vai Malandra” responder. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, ela não só aceitou o desafio da colega como também chamou Ivete Sangalo, Preta Gil e Claudia Leitte a entrar no debate.
“Quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro para vocês, de uma vez por todas, se não ficou claro, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Também quero deixar claro que em momento nenhum eu desmereci a hashatg (#EleNão), eu só quis dizer para vocês que além de se posicionar com hashtag a gente pode fazer isso durante a nossa vida, são nossas atitudes que mostram nossa luta contra preconceito, machismo, racismo, homofobia, nossa luta pelas minorias… “, disse nas imagens.