De um olho em um mercado que não para de crescer, a DanúBIO segue conquistado vôos cada vez mais altos. Com pouco mais de três anos de mercado, a marca continua inovando quando o assunto é sensualidade.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
- Matheus Ribeiro é pré-candidato a prefeitura de Goiânia
Depois de trazer para Salvador o maior ator da indústria pornô da atualidade, o Edu Picasso, que também é garoto propaganda da marca para uma apresentação exclusiva na Sauna Olympus, a DanúBIO lança uma nova linha de Jockstrap recheada de novidades.
Branca, vermelha, amarela e listrada para dar aquele volume na frente, mas sempre destacando a paixão nacional, o bumbum. A jockstrap é a peça preferida entre os passivos que querem seduzir, mas os ativos curiosos também já estão surpreendendo.
De acordo com Danúbio Trindade, idealizador e proprietário da marca, Jockstrap tornou-se arma indispensável de sedução. “O mundo mudou, as pessoas estão mudando, portanto, não existe mais isso é para ativo ou aquilo é para passivo. Faço uma coleção para todos os gêneros”, apontou.
LEIA MAIS:
Madonna publica vídeo feito durante gravação do seu novo álbum
Com rosto machucado, Jussie Smollett aparece pela 1ª vez após ataque homofóbico
Falando em sensualidade e mercado, a marca traz um ensaio exclusivo feito no Rio de Janeiro com um destaque e nova aposta do pornô nacional. Estevão Oliveira mistura a doçura de um jovem de apenas 22 anos com a lascividade de quem não tem medo de ser feliz.
“Apostamos em um ensaio intimista para promover uma proximidade ainda maior do público. Uma Jockstrap, um quarto e uma cama têm tudo a ver com a nossa proposta”, finaliza Danúbio.
A marca anuncia ainda o lançamento antes do carnaval de mais uma linha exclusiva de cueca-sunga. A única cueca do mercado que possibilita curtir aquela praia.