Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa

Dayane Mello, do ‘BBB Itália’, exibe seios grandes e corpaço: “Diva maravilhosa”

A beldade ainda aproveitou o ensejo para agradecer fãs brasileiros

Publicado em 19/03/2021

A brasileira Dayane Mello, que fez grande sucesso no ‘Gran Fratello’, o ‘Big Brother’ da Itália, ficando entre o quarteto de finalistas do reality, vem conquistando a web ao compartilhar cliques esbanjando toda a sua sensualidade nas redes sociais.

Em novo registro compartilhado em seu perfil no Instagram, Dayane posa com uma lingerie branca que deixa em evidência seus seios redondinhos e seu corpaço cheio de curvas dançantes. “A preocupação termina quando a fé começa”, legendou a beldade, conquistando mais de 50 mil curtidas.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a modelo brasileira. “A Dayane tá cada vez melhor”, disparou um fã primeiramente. “A winner do meu coração”, elogiou um segundo. “Que saudades eu tava de você! Muito lindaaa”, comentou um terceiro admirador.

Vale ressaltar que mesmo sem vencer a edição italiana do ‘Big Brother’, Dayane Mello agradeceu ao apoio dos fãs brasileiros, que fizeram vários mutirões para que ela vencesse o programa. “Eternamente grata ao Brasil”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade