Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni, Rafa Kalimann ostenta coxas grossas e encanta fãs: “Maravilhosa”

Publicado em 27/12/2020

Neste domingo (27), a influenciadora Rafa Kalimann deu o que falar ao compartilhar imagens de suas férias em uma ilha. A ex-participante do Big Brother Brasil 20 acabou sendo muito elogiada por seus fãs por conta de sua beleza.

“Na ilha”, legendou a estrela, que irá passar a virada do ano novo ao lado de Thelminha, Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Na imagem, Rafa surge inclinada, destacando suas belas curvas em um biquíni marrom, feito de crochê. 

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores de Rafa não pouparam elogios para a famosa. “Cada vez mais linda”, comentou uma admiradora. “Nossa Rafa, me leva pra essa ilha”, brincou outro fã. “Parece uma sereia”, disse mais um seguidor. “Lindonaaaa”, destacou outro internauta.

Vale lembrar que, há pouco tempo a beldade se manifestou em prol da jovem Mariana Ferrer que, foi estuprada em 2018. “Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO!“, argumentou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade