Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Espia

De biquíni vermelho, Aline Riscado ostenta coxas grossas e encanta a web

A musa fitness usou a rede social do Instagram para compartilhar o clique

Publicado em 31/03/2021

A modelo Aline Riscado, de 33 anos, conseguiu impressionar os seus fãs e seguidores da rede social nesta quarta-feira (31). Esbanjando muita sensualidade e beleza, a morena surgiu toda deslumbrante e ostentando as curvas poderosas na web. Ela mostrou que está curtindo muito bem o seu dia.

Através do seu perfil oficial no Instagram, a musa fitness dividiu com os seus seguidores alguns dos cliques belíssimos durante sua passagem por Búzios, no Rio de Janeiro. Ela surgiu com um belíssimo biquíni de amarração vermelho e uma canga estampada da mesma cor. O cenário ao fundo mostrando o mar, também é uma beleza à parte.

Na legenda da foto, ela escreveu: “Vc usa sua canga só como canga?! Eu uso como turbante, saia … use a criatividade e ñ se limite! Se usa pra mais alguma coisa, conta aqui!”, acrescentado de muitos emojis de coração e carinhas. A foto destaca a beleza e as belas curvas da modelo, que recebeu elogios.

A modelo e influenciadora digital conseguiu chamar tanto a atenção da web, que após a publicação, fãs e admiradores comentaram, em forma de elogios. “Assim apaixono”, escreveu um fã. “Perfeita”, escreveu uma segunda. “Diva”, comentou uma terceira. “Espetáculo”, disparou uma quarta seguidora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade