Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De fio dental, Mariana Rios curte dia de piscina e fãs apontam magreza excessiva

Publicado em 03/10/2020

Aproveitando a tarde de calor do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (02), Mariana Rios exibiu em suas redes sociais um clique bem quente, usando um biquíni minúsculo. Após a atualização, a cantora recebeu diversas opiniões aleatórias sobre o seu físico.

“A sexta feira de vocês tb começou assim!?! Um ventinho bem gostoso de 35 graus em SP!”, escreveu ela na legenda da publicação. Em seguida, com mais de 40 mil curtidas, alguns fãs demonstraram preocupações com o corpo da famosa.

“Nossa, está maravilhosa, mas tem que tomar cuidado para não ficar tão magra, bom..pelo menos é o que eu acho”, opinou uma mulher. “Tá lindona demais, isso aí, que sorte a sua poder desfrutar dessa piscina..mas bora engordar né..”, alertou a segunda pessoa.

“Perfeita demais, parece uma obra prima essa mulher”, elogiou o último individuo. Vale lembrar que, após sofrer um aborto espontâneo, a musa agradeceu no programa de Fátima Bernardes, o carinho de todas as mulheres em um momento tão difícil.

“Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todas essas mulheres”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade