Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza de família

De fio-dental, Viih Tube e sua mãe exibem corpaços e web vai à loucura: “Parecem irmãs”

Mãe da influenciadora de 20 anos fez a web ir à loucura com registro posando em peça mínima

Publicado em 07/06/2021

A ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, fez a web ir à loucura ao posar ao lado de sua mãe, Viviane Tube, em um registro arrebatador. Na ocasião, as duas colocaram seus corpaços para jogo e ostentaram suas curvas dançantes em uma peça mínima de sol.

No clique compartilhado no perfil de Viviane no Instagram, a youtuber de 20 anos esbanja seus seios grandes e coxas grossas, enquanto sua mãe poderosa, não deixa por menos e ostenta seu corpão arrasador. O clique alcançou quase 20 mil curtidas no perfil da mãe da influenciadora.

Nos comentários, não faltaram elogios fervorosos para a dupla. “Gente do céu, a beleza é de família mesmo”, disparou uma fã. “Tal mãe, tal filha… Que gatas!”, comentou mais um. “São tão gostosas que parecem irmãs hahaha”, brincou outra admiradora.

Vale ressaltar que em registro recente, a YouTuber sorocabana surgiu nua em sua banheira e brincou com a fama de não tomar banho no reality global. O clique deu o que falar entre os internautas nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade