Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualidade

De lingerie, Perlla exibe seios grandes e marquinha de bronze se destaca

Recebendo muitos elogios, a funkeira aproveitou para destacar as belas tatuagens pelo corpo

Publicado em 18/03/2021

A funkeira Perlla, de 32 anos, elevou a temperatura da web ao esbanjar sensualidade após publicar uma foto nas redes sociais onde ela surge deslumbrante e sexy. Fãs e seguidores da famosa surpreenderam ao ver a cantora mostrando o corpão e toda a sensualidade na imagem publicada no Instagram.

Através da rede social, a funkeira ostenta o corpão escultural em pose sensual. O clique foi publicado na última terça-feira (17), e surpreendeu os fãs. Nele, a famosa apareceu com uma lingerie colorida, sentada em uma cama e fazendo carão sexy para a lente da câmera. Mas, o que chamou atenção na web, foi a marca do bronze nos seios, que recebeu muitas reações.

Rapidamente, os comentários dos fãs e admiradores começaram a serem vistos após a publicação da foto. “Gostosa”; “Perfeitinha”; “Que mulher”; “Linda”; “Que delicia“; “Perfeita”; “Maravilhosa”; “Cada dia você está mais gata”; “Você é muito top”; “Mulherão”; “Linda, adorei as tatuagens”, foram alguns dos muitos comentários que os fãs deixaram no perfil.

Perlla tem inúmeras tatuagens pelo corpo e passou por um processo de emagrecimento intenso recentemente. Na imagem, a cantora que era revelação nos anos 2000, com música tema de novelas, diversas parcerias musicais, teve um período dedicado ao gospel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade