Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

De maiô cavado, Aline Riscado ferve o clima em foto quentíssima

Musa colecionou elogios ousados

Publicado em 28/04/2021

Se recuperando de uma cirurgia no joelho, a modelo fitness Aline Riscado esquentou as redes sociais na última terça-feira (27). Na ocasião, ela apareceu com um maiô preto, bem cavado, que destacou toda a sua sensualidade e beleza radiante.

“Tem que ser leve. Trabalhe pra que seja! Mas ser leve ñ significa sem esforço, sem correria… a leveza está nas conquistas, às vezes duras, mas sólidas, que te dão a certeza de dever cumprido e calma na alma”, escreveu ela na legenda.

“Que maravilha, ainda estende a colcha de cama atrás e fica ótimo”, elogiou uma seguidora. “Gente, fico todo apaixonado por essa mulher, parece uma obra prima”, falou a segunda pessoa. “Gente, fico impressionado com essa beleza”, revelou aúltima.

Em tempo, Aline surgiu em uma foto quente com o bumbum para jogo, e filosofou bonito. “A busca é eterna, ela tem que ser! Até pq, quando se acha que tá tudo bem, que já entendeu tudo, que já sabe como não errar mais, o Universo vem e te propõe um desafio pra mostrar que vc ainda tem infinitas possibilidades de aprendizados!!”, argumentou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade