Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De shortinhos, Rafa Kalimann exibe barriga sequinha e ostenta coxas grossas: “Deusa”

Publicado em 24/12/2020

Nesta quarta-feira (23), a influenciadora Rafa Kalimann encantou seus 19 milhões de seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques belíssimos em seu perfil no Instagram. A famosa acabou sendo muito elogiada por seus fãs.

Nos cliques, Rafa surge debaixo de uma árvore, usando um top e um micro shortinho jeans. A barriga sequinha da influenciadora e suas coxas grossas roubaram a cena com o clique, que conquistou mais de 900 mil curtidas.

Nos comentários, fãs e admiradores encheram Rafa de elogios. “Ai que férias gostosas”, disse uma seguidora. “A Rafa sabe como ser linda, né”, comentou outro admirador. “Deusa demais”, elogiou outro fã. “Perfeição em forma de mulher”, comentou mais um fã, entre centenas de comentários.

Vale lembrar que, recentemente a gata posou nua na web e, defendeu a jovem Mariana Ferrer. “Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade