Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pleno

De sunga, José Loreto posa lendo livro e ‘volume’ chama a atenção: “Maravilhoso”

Ator questionou a web sobre a melhor forma de ler o livro, rápido ou aos poucos

Publicado em 30/03/2021

José Loreto, de 36 anos, chamou a atenção dos fãs e seguidores de sua rede social na tarde desta terça-feira (30). O ator aproveitou o tempo livre para colocar a leitura em dia e causou frenesi na internet, ao surgir só de sunga. Segundo a imagem, o livro em questão se trata de “O sol é para todos”, de  Harper Lee.

Na imagem, o ator aparece deitado deitado de sunga azul escura e com um livro em mãos. A sequência de cliques compartilhados, destacou o corpão sarado do famoso na web. E em especial, o detalhe do ‘volume’, que acabou chamando mais a atenção dos fãs na web.

Para a legenda da publicação, o ator fez um questionamento com os seguidores sobre a melhor forma de se ler uma obra. “Terminar rápido porque ele é maravilhoso ou ler aos pouquinhos para durar para sempre?“, escreveu. A reação dos fãs também surpreendeu.

Logo depois da publicação tomar conta da rede social do ator, fãs e admiradores não pouparam palavras para elogiar. “Muito lindo”, escreveu um seguidor. “Lindo de viver”, elogiou um segundo. “Que homem gato”, disparou um terceiro. Outro fã escreveu: “Eita que delícia”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade