Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ele causou

De sunga vermelha, José Loreto ostenta corpão e volume chama atenção: “Gostoso”

O ator compartilhou o clique em seu perfil oficial no Instagram e recebeu elogios dos fãs e seguidores

Publicado em 08/06/2021

O ator José Loreto, de 37 anos, causou na última segunda-feira (07). Em sua rede social, ele conseguiu mais uma vez chamar a atenção dos fãs e seguidores ao aparecer em um clique pra lá de sensual, mostrando o corpão sem camisa após um mergulho no mar. O registro claro, logo conquistou os internautas de plantão e o galã foi elogiado.

Em seu perfil oficial da rede social do Instagram, o pai da pequena Bella, fruto do relacionamento com a também atriz Débora Nascimento, de 35 anos, conquistou os olhares dos fãs ao posar só com uma sunga vermelha na web. O ator galã de novelas da Globo, recebeu muitos elogios com o modelito da cor do verão. 

Além do corpão musculoso, nas imagens publicada por José Loreto, os fãs se atentaram ao detalhe da sunga, que acabou destacando um “volume”. A sequência de cliques deixaram os fãs animados e logo, comentários de elogios começaram a surgir na publicação. Além dos cliques, José Loreto escreveu na legenda: ” O mar é poderoso e generoso.
Leva de mim o que para para ir. Ascende no meu ser o que for para ter. Basta um mergulho bem conectado. Saio renovado e apaixonado por viver
“.

Gostoso“, “Maravilhoso”, “Você que é poderoso”, “Que Homão”, “Trem bonito gente”, “Perfeito”, “Lindo”, “Gato”, “Multiplica” e “Lindeza” foram só algumas das reações dos fãs e admiradores do ator, após a publicação ir ar ar em seu perfil oficial do Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade