Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De top branco, Cleo surge poderosa em ensaio

Publicado em 31/08/2020

A atriz e cantora Cleo surgiu poderosa em seu perfil no Instagram, ao posar em vários looks cheio de estilo. A morena destacou o top branco mínimo e blazer, além de calça no estilo moletom, combinando com o clima de inverno.

Em suas redes sociais, Cleo compartilhou o ensaio com fãs e admiradores e recebeu uma chuva de elogios. “Essa mulher sabe como é ser linda”, disse um primeiramente. “Que tiro de empoderamento é esse minha gente”, falou outro em seguida.

Recentemente, Cleo alertou seus seguidores sobre a importância de seguir as normas da OMS contra o coronavírus, já que ela já foi vítima da doença.

“Galera, você que está aí se sentindo meio otário por ainda estar mantendo todos os cuidados em relação ao corona, inclusive estão se privando de sair serelepe por aí enquanto uns e outros estão lotando os bares. Queria dizer que tamo junto. E assim, não se sinta feito de bobo porque nunca foi tão fácil estar do lado certo da história. Quem está precisando trabalhar e está sendo obrigado pelas circunstâncias, vocês têm toda minha solidariedade”, falou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade